Game Brasil
Seja Bem vindo ao GameBrasil

Aqui você vai encontrar

-Suporte na criação de jogos em 2D e em 3D
-Suporte ao programador
-Suporte ao Designer
-Tutorias e dicas nos modos citados acima
-Muita Amizade e Diversão

Entre agora e tire aproveito disso tudo .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Brasil
Seja Bem vindo ao GameBrasil

Aqui você vai encontrar

-Suporte na criação de jogos em 2D e em 3D
-Suporte ao programador
-Suporte ao Designer
-Tutorias e dicas nos modos citados acima
-Muita Amizade e Diversão

Entre agora e tire aproveito disso tudo .
Game Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game Brasil

Tudo sobre o mundo dos jogos e criação de games

Entrar

Esqueci-me da senha



(0)
Últimos assuntos
» [Vaga]Design
Mystic female bowmen EmptySex Jul 12, 2013 7:50 pm por Djin Winchester

» HenriqueS
Mystic female bowmen EmptySex Jul 12, 2013 7:46 pm por Djin Winchester

» [Curso]Ciencias da Computação
Mystic female bowmen EmptySex Jul 12, 2013 7:40 pm por Djin Winchester

» Vagas para o cargo de Moderador e ajudantes
Mystic female bowmen EmptySex Jul 12, 2013 7:35 pm por Djin Winchester

» Que horas são?
Mystic female bowmen EmptyQui Jul 11, 2013 10:46 am por darlan.santana.08

» [Brincadeira]1 a 1000
Mystic female bowmen EmptyQui Jul 11, 2013 10:45 am por darlan.santana.08

» Frases sem sentido.
Mystic female bowmen EmptyQui Jul 11, 2013 10:45 am por darlan.santana.08

» Novo Forum
Mystic female bowmen EmptyQua Jul 10, 2013 8:02 pm por HenriqueS

» Que jogos vcs jogam ?
Mystic female bowmen EmptyQua Jul 10, 2013 7:09 am por felipex

Parceiros
Nosso Banner:
Game Brasil

Parceiros:
Fórum grátis

Sagas de Earoon

Game Brasil

Deseja ser nosso parceiro?
Parceria


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mystic female bowmen

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mystic female bowmen Empty Mystic female bowmen Seg Jun 24, 2013 1:56 pm

HenriqueS

avatar
Administradores
Administradores

Resultado:
Mystic female bowmen Result





1. Processar e seleção de fundo

Uma grande parte de seu resultado será determinado pela renderização e de fundo que você escolher nesta etapa. Para a renderização pic algo que tem alguma ação legal acontecendo isso. Explosões ou efeitos especiais na renderização é o que você está procurando! Desenho animado como presta um grande trabalho para este tipo de assinatura.

Eu fiz uma pequena seleção de alguns grandes torna você pode usar para criar sua assinatura:



Mystic female bowmen Thumbs_2011051404340221lux_originalskin_ch
Mystic female bowmen Thumbs_ashe
Mystic female bowmen Thumbs_ashe_woad-sigtutorials-com_
Mystic female bowmen Thumbs_ezreal_nottingham-sigtutorials-com_
Mystic female bowmen Thumbs_irelia-sigtutorials-com_
Mystic female bowmen Thumbs_irelia_frostblade-sigtutorials-com_
Mystic female bowmen Thumbs_kassadin-sigtutorials-com_
Mystic female bowmen Thumbs_render

Para o fundo tentar pegar alguma coisa em um estilo similar: Se você pegar uma renderização espaço, tente ir com algo como tecnologia. Desde que eu peguei um arqueiro eu vou para alguma árvore / floresta como renderização. Procure por um reboco que tem partes interessantes que você pode usar para seu fundo.

Mystic female bowmen Thumbs_2
Mystic female bowmen Thumbs_3
Mystic female bowmen Thumbs_4
Mystic female bowmen Thumbs_background
2. Adicionando o render eo fundo

Crie um novo documento (eu usei 500px x 280px) e adicione sua render. Ir para aguçar> inteligente aguçar e aprimorar a renderização com 25%.
Mystic female bowmen 1
Agora adicione o seu fundo em uma camada atrás de sua renderização.

Duplique e gire a fundo um par de vezes e apagar / mover as peças ao redor para preencher todo o fundo.

Se a cor de fundo não corresponder ao seu render (meu fundo era verde, enquanto o meu renderização é azul), recolorir o fundo. Para fazer isso primeiro juntar todas as suas camadas de fundo em uma grande camada e editar o Hue / Saturation (CTRL + U) para que coincida com a do seu processamento.
Mystic female bowmen 3
3. Adicionando destaques cor ao fundo

Crie uma nova camada entre o fundo eo seu processamento. Usando a ferramenta balde, preenchê-lo com o preto. Após isso tire sua ferramenta pincel e escolha um pincel redondo e macio (tamanho em torno de 50px) e escova em determinada área é para criar destaques. Defina esta camada em Color Dodge (você também pode diminuir a opacidade dessa camada, eu mudei para 75%)
Mystic female bowmen 4
Continue adicionando camadas como este onde você escova com cores ou em preto para destacar certas partes ou fazer outras peças mais escuras. Experimente vários tamanhos de pincel e modos de mesclagem de camadas e levar o seu tempo! Uma boa assinatura nunca é feito com apenas um par de camadas, durante o resto do tutorial, você verá que a cada momento e que mais e mais destaques de cor onde adicionados ao sig.

Meu resultado após este passo:
Mystic female bowmen 6
4. Misturando o render com o fundo

A renderização ainda parece que está no topo do fundo, e não parte dela, como deveria ser.

Para misturar o render, vamos adicionar as partes do fundo em cima da render.
Mystic female bowmen 8
Como você pode ver que eu mais uma vez adicionado destaques mais azuis em várias partes do fundo.
5. Adicionando texto e C4D torna

Agora vamos adicionar algum texto e C4D presta à assinatura. Embora esses dois pode realmente melhorar a sua assinatura, mas também pode arruinar sua assinatura. É preciso alguma prática para realmente ficar bom desses!

Para o texto sempre tentar mantê-lo simples e nunca usar brilho externo ou bisel e relevo! Vá com fácil de ler fontes e talvez um gradiente sutil.

Não arrumar o seu texto em um canto, colocá-lo em torno do ponto focal principal. Nosso principal ponto focal na assinatura é a face, para que coloque a renderização para cima / baixo e esquerda / direita desta renderização. Como não havia um espaço agradável deixou perto da parte inferior direita do ponto focal, este é o lugar onde eu coloquei o texto.
Mystic female bowmen 61
Você pode encontrar algum grande C4D torna em nossa galeria de renderização C4D. Eu peguei uma bolha laranja C4D renderização e acrescentou que em cima de todas as outras camadas, depois disso, eu removido partes do C4D renderização que eu não gosto de usar a ferramenta borracha .
Mystic female bowmen 10
6. gradiente Mapas

Agora eu adicionei alguns mapas de gradiente usando Layer> New Adjustment Layer> Gradient Map. Você pode criar seus próprios mapas de gradiente, ou pegar alguns dos mapas padrão. Escolha mapas de gradiente que correspondem as cores em seu sig e brincar com os modos de mesclagem e uma opacidade!

Eu usei três mapas de gradiente:
Mystic female bowmen Gradients

Para obter o seguinte:

Mystic female bowmen 7
6. Os ajustes finais

Eu realmente não posso ajudá-lo com este passo, pois realmente depende da sua assinatura que tipo de ajustes finais que você precisa. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

     Vários filtros (eu usei o filtro de topázio, que você pode baixar apenas google it)
     Nitidez / indistinção partes da assinatura
     Color Dodge para fazer partes da assinatura mais leve.
     Cor queimar para fazer partes da assinatura mais escura.

Isto é o que eu fiz:
Mystic female bowmen Final-adjustments
e aqui está a assinatura tudo acabado (Eu também adicionei uma borda simples)
Mystic female bowmen Result
conclusão

Neste tutorial eu mostrei como você pode fazer uma grande assinatura olhando com alguma técnica do básico. Não se esqueça que a maior parte de seu resultado é determinado pela renderização e de fundo que você escolher!


Esse tutorial foi traduzido o original http://www.sigtutorials.com/tutorials/freestyle/mystic-female-bowmen.html

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos