Game Brasil
Seja Bem vindo ao GameBrasil

Aqui você vai encontrar

-Suporte na criação de jogos em 2D e em 3D
-Suporte ao programador
-Suporte ao Designer
-Tutorias e dicas nos modos citados acima
-Muita Amizade e Diversão

Entre agora e tire aproveito disso tudo .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Brasil
Seja Bem vindo ao GameBrasil

Aqui você vai encontrar

-Suporte na criação de jogos em 2D e em 3D
-Suporte ao programador
-Suporte ao Designer
-Tutorias e dicas nos modos citados acima
-Muita Amizade e Diversão

Entre agora e tire aproveito disso tudo .
Game Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game Brasil

Tudo sobre o mundo dos jogos e criação de games

Entrar

Esqueci-me da senha



(0)
Últimos assuntos
» [Vaga]Design
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptySex Jul 12, 2013 7:50 pm por Djin Winchester

» HenriqueS
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptySex Jul 12, 2013 7:46 pm por Djin Winchester

» [Curso]Ciencias da Computação
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptySex Jul 12, 2013 7:40 pm por Djin Winchester

» Vagas para o cargo de Moderador e ajudantes
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptySex Jul 12, 2013 7:35 pm por Djin Winchester

» Que horas são?
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptyQui Jul 11, 2013 10:46 am por darlan.santana.08

» [Brincadeira]1 a 1000
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptyQui Jul 11, 2013 10:45 am por darlan.santana.08

» Frases sem sentido.
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptyQui Jul 11, 2013 10:45 am por darlan.santana.08

» Novo Forum
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptyQua Jul 10, 2013 8:02 pm por HenriqueS

» Que jogos vcs jogam ?
Mudou de bom para HORRÍVEL! EmptyQua Jul 10, 2013 7:09 am por felipex

Parceiros
Nosso Banner:
Game Brasil

Parceiros:
Fórum grátis

Sagas de Earoon

Game Brasil

Deseja ser nosso parceiro?
Parceria


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudou de bom para HORRÍVEL!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mudou de bom para HORRÍVEL! Empty Mudou de bom para HORRÍVEL! Qua Jul 03, 2013 8:10 pm

MegaPudim

MegaPudim
Iniciantes
Iniciantes

Não, não vou usar palavrões.

Caramba na primeira vez que vi o fórum eu pensei que ia ser a maior maravilha do mundo, agora tá uma verdadeira bosta, um lixo, uma budega, bom, vo adiantar um pouco.

Vou explicar, antes o design estava uma maravilha, agora tá uma merda! Sim, uma porcaria preta inútil que irrita qualquer um, e não é só isso, o pior de tudo é que isso toca sertanejo universitário, pior que isso só funk mesmo, se eu estou num fórum é pra desenvolver jogos e não pra me perder nessa bosta de tema e ser forçado a escutar essa merda de rádio.

Fórum de verdade, não tem tema preto metálico horrível, não tem música e não tem uma imagem de título pega no google. Principalmente um fórum de desenvolvimento de jogos, ele tem que ser simples, somente isso, simples. Esse tema não serve pra nenhum tipo de fórum, parece ter sido feito para um tema mais pesado, mas ele não combina com NENHUM fórum.

Preciso dizer que chegar em um lugar aleatório e ser forçado a escutar uma música que eu não gosto? É a mesma coisa que um carinha colocar funk no carro lá na praça da vaca que deu a luz no último volume, dá vontade de atirar um míssil naquele carro, e fazer o mesmo com esse fórum.

Pra resumir tudo: cara você fez uma cagada enorme.



Última edição por MegaPudim em Qua Jul 03, 2013 8:19 pm, editado 1 vez(es)

2Mudou de bom para HORRÍVEL! Empty Re: Mudou de bom para HORRÍVEL! Qua Jul 03, 2013 8:16 pm

felipex

felipex
Administradores
Administradores

MegaPudim escreveu:Não, não vou usar palavrões.

Caramba na primeira vez que vi o fórum eu pensei que ia ser a maior maravilha do mundo, agora tá uma verdadeira bosta, um lixo, uma budega, bom, vo adiantar um pouco.

Vou explicar, antes o design estava uma maravilha, agora tá uma merda! Sim, uma porcaria preta inútil que irrita qualquer um, e não é só isso, o pior de tudo é que isso toca sertanejo universitário, pior que isso só funk mesmo, se eu estou num fórum é pra desenvolver jogos e não pra me perder nessa bosta de tema e ser forçado a escutar essa merda de rádio.

Fórum de verdade, não tem tema preto metálico horrível, não tem música e não tem uma imagem de título pega no google. Principalmente um fórum de desenvolvimento de jogos, ele tem que ser simples, somente isso, simples. Esse tema não serve pra nenhum tipo de fórum, parece ter sido feito para um tema mais pesado, mas ele não combina com NENHUM fórum.

Preciso dizer que chegar em um lugar aleatório e ser forçado a escutar uma música que eu não gosto? É a mesma coisa que um carinha colocar funk no carro lá na praça da vaca que deu a luz no último volume, dá vontade de atirar um míssil naquele carro, e fazer o mesmo com esse fórum.

Pra resumir tudo: Henrique você fez uma cagada enorme.
Olá iremos tentar melhorar e não bote a culpa no Henrique sou eu que esta mexendo no fórum!

http://jogosmundial15.webnode.com/

3Mudou de bom para HORRÍVEL! Empty Re: Mudou de bom para HORRÍVEL! Sáb Jul 06, 2013 12:48 pm

HenriqueS

avatar
Administradores
Administradores

ok estou projetando um novo visual do forum tambem não gostei desse XD

Obrigado por dar sua opinião

a opinião do publico do forum é muito importante para que possamos sempre estar melhorando o forum

4Mudou de bom para HORRÍVEL! Empty Re: Mudou de bom para HORRÍVEL! Dom Jul 07, 2013 7:13 am

felipex

felipex
Administradores
Administradores

Tópico Resolvido!

http://jogosmundial15.webnode.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos