Características
Direcional para bloqueio.
Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.
Player para negociação do jogador.
Permitir que seus jogadores para trocar itens com outro! Quer comprar calças de alguém de Fogo para 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto em um calabouço? Basta solicitar a troca!
Mapas dinâmicos.
Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!
Caráter dinâmico sprites.
Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!
Arrastar e soltar + inventário visual.
Doente de estática Eclipse velho sistema de inventário, pesados e devoradores de memória? Então fui eu! Então eu desenvolvidos (e por países desenvolvidos Quer dizer, Robin roubou de Jake. <3) um arrasto novo sistema de inventário e queda! Eu também acrescentou itens de animação para todos vocês. Basta colocar vários quadros no arquivo do item BMP e ele automaticamente animar tanto no inventário e no mapa.
Sistema de recursos completos.
Crie uma ampla variedade de tipos diferentes de recursos harvestable! Você pode fazer qualquer coisa a partir de pontos de mineração de árvores
RMXP suite editor de estilo.
Uma fácil interface de usuário é uma parte muito importante de qualquer motor, e é algo que eu sinto que o Eclipse está desaparecido há muito tempo. Eu re-desenhado todos os editores do jogo para ser muito, muito mais fácil de usar
Pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.
As antigas versões do Eclipse tem vindo a utilizar um sistema IOCP horrível que é amaldiçoado por um vazamento de memória horrível que fará com que até mesmo a máquina mais poderosa para morrer depois de apenas alguns dias de hospedagem. Origem remonta ao WinSock nosso bom e velho amigo! E com um sistema novo, que bom pacote é muito mais fácil em sua banda.
Corretamente geridos de memória para gráficos.
Gráficos são divididas em diferentes folhas e do motor gerencia a memória corretamente, removendo qualquer gráfico não utilizado e apenas o carregamento de gráficos quando eles são necessários.
Admin menu.
Um menu embutido que serve como um hub para todas as ferramentas e comandos de seus administradores e moderadores podem precisar! Ele permite gerar itens, tiro problemas políticos e de acesso a editores de jogos. Para acessar digite no chat: /admin
Animações de dupla camada.
motores Velha Eclipse têm sistemas de animação terrível, com tamanhos restritivas e conta do quadro. Origens permite que você tenha animações de qualquer tamanho e contagem de quadros, e cada execução da animação de dupla camada, permitindo-lhe definir animações para jogar abaixo ou acima do tampão do meio!
Sangue.
Um recurso muito simples que mostra sangue splatter sobre o piso durante o combate!
Sistema de magia completo.
As versões anteriores do Eclipse têm vindo a utilizar o sistema de magia mesmo velho ultrapassado que foi desenvolvido anos atrás. Origins traz um sistema fantástico novo completo com cooldowns, os tempos de elenco, animações, área de efeito e ícones de mágica
Visual sistema de loja.
sistema Origins 'loja permite que ambos os jogadores para comprar itens de lojas de NPC assim como vendê-los de volta! O editor da loja permite que você defina base as taxas de compra para que você possa facilmente criar uma micro-economia, onde os jogadores podem comprar ao redor o melhor negócio em seus artigos! Um deve ter para qualquer jogo sério.
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Direcional para bloqueio.
Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.
Player para negociação do jogador.
Permitir que seus jogadores para trocar itens com outro! Quer comprar calças de alguém de Fogo para 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto em um calabouço? Basta solicitar a troca!
Mapas dinâmicos.
Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!
Caráter dinâmico sprites.
Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!
Arrastar e soltar + inventário visual.
Doente de estática Eclipse velho sistema de inventário, pesados e devoradores de memória? Então fui eu! Então eu desenvolvidos (e por países desenvolvidos Quer dizer, Robin roubou de Jake. <3) um arrasto novo sistema de inventário e queda! Eu também acrescentou itens de animação para todos vocês. Basta colocar vários quadros no arquivo do item BMP e ele automaticamente animar tanto no inventário e no mapa.
Sistema de recursos completos.
Crie uma ampla variedade de tipos diferentes de recursos harvestable! Você pode fazer qualquer coisa a partir de pontos de mineração de árvores
RMXP suite editor de estilo.
Uma fácil interface de usuário é uma parte muito importante de qualquer motor, e é algo que eu sinto que o Eclipse está desaparecido há muito tempo. Eu re-desenhado todos os editores do jogo para ser muito, muito mais fácil de usar
Pacotes array de bytes com cabeçalhos enumerados enviados via WinSock.
As antigas versões do Eclipse tem vindo a utilizar um sistema IOCP horrível que é amaldiçoado por um vazamento de memória horrível que fará com que até mesmo a máquina mais poderosa para morrer depois de apenas alguns dias de hospedagem. Origem remonta ao WinSock nosso bom e velho amigo! E com um sistema novo, que bom pacote é muito mais fácil em sua banda.
Corretamente geridos de memória para gráficos.
Gráficos são divididas em diferentes folhas e do motor gerencia a memória corretamente, removendo qualquer gráfico não utilizado e apenas o carregamento de gráficos quando eles são necessários.
Admin menu.
Um menu embutido que serve como um hub para todas as ferramentas e comandos de seus administradores e moderadores podem precisar! Ele permite gerar itens, tiro problemas políticos e de acesso a editores de jogos. Para acessar digite no chat: /admin
Animações de dupla camada.
motores Velha Eclipse têm sistemas de animação terrível, com tamanhos restritivas e conta do quadro. Origens permite que você tenha animações de qualquer tamanho e contagem de quadros, e cada execução da animação de dupla camada, permitindo-lhe definir animações para jogar abaixo ou acima do tampão do meio!
Sangue.
Um recurso muito simples que mostra sangue splatter sobre o piso durante o combate!
Sistema de magia completo.
As versões anteriores do Eclipse têm vindo a utilizar o sistema de magia mesmo velho ultrapassado que foi desenvolvido anos atrás. Origins traz um sistema fantástico novo completo com cooldowns, os tempos de elenco, animações, área de efeito e ícones de mágica
Visual sistema de loja.
sistema Origins 'loja permite que ambos os jogadores para comprar itens de lojas de NPC assim como vendê-los de volta! O editor da loja permite que você defina base as taxas de compra para que você possa facilmente criar uma micro-economia, onde os jogadores podem comprar ao redor o melhor negócio em seus artigos! Um deve ter para qualquer jogo sério.
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